Top 10 de Dublin

Descubra  as top 10 atrações em Dublin e não perca o melhor da capital da Irlanda, incluindo a O'Connell Street, Grafton Street e Trinity College, entre outros. 

10 visitas imprescindíveis em Dublin

O´Connell Street

Situada em pleno centro da cidade, O´Connell Street é a principal artéria de Dublin, Lojas, bares, clima animado e esculturas definem essa rua.

Grafton Street

Grafton Street é uma das ruas de pedestres mais importantes e disputadas de Dublin. Nela está a estátua de Molly Malone.

Temple Bar

O Temple Bar é um dos bairros mais antigos e carismáticos de Dublin. No Temple Bar você encontrará pubs, restaurantes e ambiente animado.

Museu Nacional de Arqueologia

O Museu Nacional de Arqueologia, aberto em 1890, exibe objetos que datam desde o ano 7000 a.C., organizados ao longo de sete galerias.

Catedral Christ Church

Também conhecida como a Catedral da Santíssima Trindade, a Christ Church é a mais antiga das duas catedrais protestantes de Dublin.

Trinity College

A universidade Trinity College de Dublin é a universidade mais antiga da Irlanda e uma das mais famosas do mundo. Saiba tudo sobre ela.

St Stephens Green

St Stephens Green é um dos parques públicos mais antigos da Irlanda. Foi criado em 1664 nos arredores de Dublin, mas hoje está no centro.

Catedral de St. Patrick

A Catedral de St. Patrick é a maior igreja da Irlanda e foi construída ao lado do poço em que St. Patrick batizou os convertidos ao redor do ano 450.

Guinness Storehouse

A antiga fábrica de cerveja Guinness de Dublin, Guinness Storehouse se tornou uma das principais atrações da cidade. Saiba mais.

Prisão de Kilmainham

Inaugurada em 1796, esta prisão foi o lar de muitos dos envolvidos na luta pela independência da Irlanda durante mais de 100 anos.