Como economizar em Dublin

Além de reservar o voo e o hotel com a maior antecedência possível, há muitos detalhes que ter pemitirão economizar ao máximo durante sua viagem, como economizar os gastos em ingressos. 

Economizar nas visitas

Em função dos pontos turísticos que você quer visitar durante sua viagem, pode ser recomendável adquirir um cartão de desconto para obter uma pequena economia.

O cartão Dublin Pass oferece interessantes descontos que são recomendados para a maioria dos visitantes. Você pode ver todas as informações sobre o cartão a seguir.

Economizar em comida

A comida é um dos principais prazeres, além de um dos gastos mais importantes em uma viagem. Se o tempo estiver bom e você quiser economizar ao máximo, você sempre pode optar por comprar ou lanche ou qualquer outra opção econômica, algo que, além de dinheiro, também te permitirá economizar tempo

Economizar em transporte

Dublin é uma cidade prática de percorrer e muitas zonas podem ser visitadas a pé sem problemas, por isso, se vocè estiver hospedado no centro, você não precisará usar muito o transporte público.

Se você precisar utilizá-lo, o mais recomendado é avaliar as diferentes opções de abono de transporte para obter a opção mais econômica para o seu caso.

A seguir você pode ver toda as informações úteis sobre o cartão turístico de transporte Leap Visitor Card.