Igrejas em Dublin

Além dos museus e monumentos que ver em Dublin, algo que chama a atenção são suas igrejas e catedrais. Apresentamos abaixo as mais importantes

Nossas três igrejas preferidas

Catedral Christ Church

Também conhecida como a Catedral da Santíssima Trindade, a Christ Church é a mais antiga das duas catedrais protestantes de Dublin.

Catedral de St. Patrick

A Catedral de St. Patrick é a maior igreja da Irlanda e foi construída ao lado do poço em que St. Patrick batizou os convertidos ao redor do ano 450.

Igreja de St. Michan

A Igreja de St. Michan foi durante vários séculos a única igreja de Dublin ao norte do rio Liffey. Descubra a igreja e sua lúgubre cripta.

Outras igrejas de Dublin

Igreja de St. Audoen

A Igreja de St. Audoen foi construída entre 1181 e 1212 e é uma das igrejas medievais mais antigas da Irlanda. Saiba mais sobre a igreja.

St Mary's Pro Cathedral

Carinhosamente chamada de A Pro, a Pro Catedral de Santa Maria foi construída entre 1815 e 1825 sobre a antigua Abadi Cisterciense de Santa Maria.

Igreja de Santa Ana

Construída no início do século XVIII, a Igreja de Santa Ana se tornou uma das mais queridas de Dublin graças à sua generosidade. Saiba mais.

Igreja de Santa Teresa

Localizada entre as zonas comerciais da Grafton Street e Clarendon Street, a Igleja de Santa Teresa é um recanto de paz no meio da agitação.

Como economizar nas visitas?

Para economizar nessas e em muitas outras visitas de Dublin, descubra o cartão Dublin Pass: