Icono ayuda Ajuda
Tour pelo Norte de Dublin

Atualmente não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Descubra os principais monumentos do norte de Dublin e passeie junto com um guia pela história da Grande Fome, o IRA… Este tour é a melhor forma de conhecer a cidade.

Itinerário

Na hora indicada, nos encontraremos na Praça Barnardo para começar um passeio pela zona mais desconhecida de Dublin. Embora atualmente seja muito vibrante, a região registrou no passado alguns dos momentos mais tristes da história da cidade.

Atravessaremos a famosa Ponte Ha’Penny para vermos mais de perto um dos edifícios mais bonitos da cidade, o Custom House, atual sede do Ministério do Meio Ambiente. Não deixe de fotografar o reflexo de sua bela fachada neoclássica no rio Liffey.

De lá, partiremos para conhecer uma das esculturas mais famosas da Irlanda: o Memorial da Grande Fome. Essas esqueléticas figuras de bronze simbolizam a fuga de milhares de famílias ao Novo Mundo para escapar da pobreza e desnutrição.

De caminho ao edifício Liberty Hall, conheceremos com mais detalhes vários episódios da história contemporânea de Dublin, como a separação da Inglaterra ou as marcas do grupo terrorista IRA.

Nosso tour inclui também lugares importantes que marcaram a história cultural da Irlanda, como o Abbey Theatre, fundado no início do século XX.

Também passaremos pela sede dos Correios, onde teve início a Revolta da Páscoa de 1916. Que mudanças esse episódio trouxe para o país? O guia responderá essa e outras perguntas neste tour pelo norte de Dublin.

US$13,70
Sem sobrepreço nem custos ocultos

Atualmente não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Praça Barnardo, em frente à Prefeitura.

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos.

Também pode lhe interessar